Assembleia Geral Ordinária 27 de Junho de 2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

ASSEMBLEIA GERAL DECORRERÁ ONLINE a 27 de Junho!

Ao abrigo do Artigo 18º do Decreto-Lei n.º 10-A/2020 de 13 de Março e do artigo 5º da Lei 1A/2020 de 19 de Março que estabelece medidas excecionais e temporárias, relativas à situação epidemiológica do novo Coronavírus – COVID 19, “as assembleias gerais das sociedades comerciais, das associações ou das cooperativas que devam ter lugar por imposição legal ou estatutária, podem ser realizadas até 30 de junho de 2020”  e  por  meios  telemáticos.

Neste contexto, a Assembleia Geral Ordinária da ADPAC- Associação  de Defesa do Património Ambiental e Cultural de Santa Iria da Azóia irá  ter lugar dia 27 de junho de 2020 pelas  15h30, através da plataforma Google Meet. Os documentos associados à sua realização – Convocatória  e Relatório e Contas –  poderão ser consultados  abaixo. Para garantir,  como habitual,  que a Assembleia Geral tenha a “porta aberta” a não associados, devem os interessados, neste contexto,   enviar mensagem  para adpacassembleia1820.@gmail.com ,  até ao próximo dia 25 solicitando  o link para assistirem.

Assembleia Geral Ordinária – Convocatória

Relatório e Contas 2019